Total de visualizações

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Finalista

Mais principiante é o que é... mas enfim... em Setembro é que a coisa aperta, acaba-se a constante brincadeira e começam as responsabilidades, para ele e para mim. Acaba-se o não me apetece ir à escola, começam os trabalhos para casa.. É uma nova fase. Volto a comprar livros escolares, já nem sei o que isso é, mas diz que é carote. Hoje o meu menino veste a capa de finalista da pré. Está felicíssimo, vai fazer de João Ratão na peça que vão representar na festa. Para mim vai ser um dia difícil, cheio de emoções, ora boas, ora más, porque a vida tem destas ambiguidades que nos roubam a felicidade de momentos que deveriam ser especiais. As coisas nunca mais vão ter o mesmo sabor... mas lá vou eu colocar um sorriso qualquer e fotografar os meninos, que não têm culpa da vida ser uma grande puta. Vou agarrar nos meus cacos e obrigar-me a não deixar que este dia deixe de ser especial para o meu filho, a não deixar que ele perceba que o meu coração não está inteiramente ali com ele como deveria estar. Hoje vai ser um dia difícil, aparentemente feliz.